Pesquisar
Close this search box.

MINHA CONTA

SÃO JOÃO NA SERRA NEGRA 2024 CHEGA AO FIM MARCADO POR MUITO FORRÓ E GRANDE PÚBLICO

3 de julho de 2024

Foto: GECOM/PMB

Promovendo e enaltecendo a cultura do autêntico São João, a Prefeitura de Bezerros realizou, no último final de semana, sábado (29) e domingo (30), o encerramento do São João na Serra Negra 2024, com muito forró pé de serra e alegria. No total, foram sete dias de festividades juninas, que contaram com mais de 70 apresentações, divididas entre o palco principal e o palco cultural.

O São João mais alto, mais frio e mais aconchegante do mundo reuniu milhares de forrozeiros, de diferentes estados do Brasil e de todas as idades, que percorreram os 10 km entre a cidade e a Serra Negra para desfrutar do autêntico forró pé de serra, inteiramente ligado ao clima ameno, com temperatura chegando até 18°C, e com as belas paisagens naturais.

Em 2024, a festividade junina na Serra Negra registrou, mais uma vez, um grande público em todos os dias, com estacionamentos lotados e um grande fluxo de automóveis. “Nós ficamos muito felizes em receber esse público que é apaixonado por Serra Negra. A gente fez o São João mais alto, mais frio, mais aconchegante, mais feliz do mundo. Muitos turistas passaram por aqui e estamos orgulhosos por toda essa bela festa”, comentou a prefeita Lucielle Laurentino.

Conhecido por ser um polo de festividades com forró autêntico, o São João na Serra Negra contou com a participação de artistas nacionais, regionais e municipais, como Flávio José, Santanna, Petrúcio Amorim, Flávio Leandro, Irah Caldeira, Azulinho, Geraldinho Lins, Nena Queiroga, Novinho da Paraíba, Nordestinos do Forró, Lady Falcão, Waldonys, Assisão, Cezzinha, Michel Diniz, Dudu do Acordeon, Benil, Higor Henrique e muitos outros grandes artistas.

Os festejos chegaram ao fim deixando aquele gostinho de quero mais e com a saudade batendo no peito porque o São João mais alto, mais frio, mais aconchegante, mais família e mais feliz do mundo está em um único lugar: Serra Negra. Afinal de contas, “daqui do alto, tudo é mais bonito”.

SÃO JOÃO NA CIDADE

Mas o São João ainda não acabou. No próximo sábado, dia 07 de julho, Bezerros recebe João Gomes, Conde só Brega e Henrique Barbosa, a partir das 20h30, na Rua da Matriz, no Centro da cidade, para encerramento oficial do São João do Sítio à Cidade 2024.

ESTÁ GOSTANDO DO CONTEÚDO? COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ULTIMAS NOTÍCIAS

17 de julho de 2024

O ator pernambucano Aramis Trindade, conhecido pelo seu trabalho em cinema, teatro e televisão, apresenta em Caruaru e Brejo da Madre de Deus, o espetáculo ...

16 de julho de 2024

Um público de 320 mil pessoas circulou pelo Pernambuco Centro de Convenções, em Olinda, durante a 24ª edição da Fenearte – Feira Nacional de Negócios ...

16 de julho de 2024

A avaliação mais recente do Índice de Transparência e Governança Pública (ITGP), publicado na noite4 de segunda-feira (15/07) pela Transparência Internacional/Brasil, revela que a transparência ...

16 de julho de 2024

Empenhado na construção coletiva de um programa de governo inovador, o pré-candidato à prefeitura de Caruaru Zé Queiroz (PDT) visitou na manhã desta segunda-feira (15) ...