Pesquisar
Close this search box.

MINHA CONTA

Zé Queiroz faz grande evento para receber apoio do PT, PCdoB e PV com presença de ministros e senadores

8 de abril de 2024

Foto: Divulgação

Com coros de “Volta Zé”, a população de Caruaru participou, no último domingo (7), do ato de apoio à pré-candidatura de Zé Queiroz a prefeito, que recebeu apoio dos partidos que integram a federação PT, PCdoB e PV.

O evento teve a presença do ministro da Previdência Social, Carlos Lupi; do secretário executivo do ministério, Wolney Queiroz; da ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos; dos senadores petistas Humberto Costa e Teresa Leitão, além de deputados federais e estaduais e dirigentes de partidos, unidos em torno de um projeto de transformação e de futuro que pretende colocar Caruaru de novo no centro das decisões e retomar o progresso.

Na ocasião, Zé Queiroz declarou que está disputando mais um mandato não por vaidade, mas em resposta ao chamado do povo. “Vamos conversar com toda a sociedade e usar as novas tecnologias para tornar essa cidade inovadora e moderna. Vamos sepultar o atraso e o tempo perdido em Caruaru, olhando para o futuro, com a participação direta da juventude”, argumentou.

O Ministro Carlos Lupi enalteceu o coração jovem, a garra e o caráter íntegro de Zé Queiroz e reafirmou que Caruaru estará no caminho de crescimento ao eleger o pedetista. “Zé Queiroz é a lealdade e a competência em forma de gente”, afirmou.

“Zé Queiroz marcou a história de Caruaru pelas suas administrações, que nunca sofreram com denúncias de corrupção, e com obras que reestruturaram a cidade. É o candidato do presidente Lula e do PT”, ressaltou o senador Humberto Costa. “Queiroz vai fazer ressurgir a primavera em Caruaru, com sua experiência, vitalidade e lucidez”, apontou a senadora Teresa Leitão.

Por sua vez, o presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz, disse que Zé Queiroz tem coerência e um legado que é sempre lembrado pelo povo de Caruaru. “Já fechamos cinco chapas completas de vereador sem dar dinheiro nem emprego a ninguém. Zé Queiroz vai governar Caruaru pela quinta vez para avançar e tem um grupo que vai ajudá-lo a arregimentar recursos para garantir a retomada das grandes obras”, afirmou.

A pré-candidatura de Zé Queiroz vem conquistando cada vez mais apoios e se mostra fortemente consolidada. O pedetista, que na última semana recebeu o apoio do União Brasil (porém em estâncias superiores ainda há discussão), já conta com grandes partidos, o que garante a ele o maior tempo de propaganda eleitoral em rádio e TV.

ESTÁ GOSTANDO DO CONTEÚDO? COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ULTIMAS NOTÍCIAS

21 de junho de 2024

Nas vésperas de se desincompatibilizar de suas funções da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste, Sudene, para estar apto para disputar as eleições de outubro, o ...

21 de junho de 2024

A programação do Pátio de Eventos no Maior e Melhor São João do Mundo terá algumas mudanças neste fim de semana para trazer ainda mais ...

21 de junho de 2024

Arte feita em casa, Pernambuco. Profusão em cadeia. Câmara de efusivas discussões de história, tradição e contemporaneidade. Isso Foi um Estrondo? é o resultado do ...

21 de junho de 2024

A partir deste sábado, 22 de junho, acontece em Caruaru a “FESTA DA RUA 3 DE MAIO – 22 anos de Tradição!”, conhecida como uma ...