Pesquisar
Close this search box.

MINHA CONTA

Título de Cidadão de Caruaru é entregue a ex-auditor fiscal do Ministério do Trabalho

18 de junho de 2024

Fotos: Vladimir Barreto

Em solenidade na Casa Legislativa de Caruaru, o pastor Antonio Martins Monteiro recebeu título de cidadão, na noite desta segunda-feira (17). A propositura que concedeu a honraria partiu do vereador Nelson Diniz (PSDB). O homenageado, nascido da zona rural de Gravatá-PE em 1942, está aposentado após vários anos de dedicação como auditor fiscal do Ministério do Trabalho.

Em sua fala, Nelson destacou a trajetória percorrida pelo homenageado em Caruaru, onde vive desde 1975. “Contribuiu com a comunicação de Caruaru, levando notícias através do telégrafo, além de contribuir com o comércio local e com a garantia de direitos trabalhistas através da auditoria fiscal”, enfatizou o parlamentar. Entre as formações profissionais de Antônio, destaca-se a área do direito.

Oseias Bispo, pastor e amigo do homenageado, falou da sua admiração pela história de Antonio em Caruaru, destacando sua contribuição religiosa para o município e seu alto astral contagiando a todos ao seu redor. Também na tribuna, a cordialidade de Antonio foi elogiada pelo amigo Manoel Carneiro.

Em seu discurso, Antonio Monteiro agradeceu a presença de todos e salientou sua felicidade em receber a honraria e prestigiar o momento da solenidade.

Na ocasião, Eva Monteiro, filha do homenageado, enfatizou a capacidade de ensino e de perdão que cresceu assistindo nas ações de seu pai. Emocionada, Eva complementou dizendo que a essência dele é de amor e empatia.

O vereador Nelson Diniz falou ainda sobre sua satisfação em ser o propositor da honraria concedida a Antonio pela Casa, destacando o exemplo de homem, pai e cidadão que é.

ESTÁ GOSTANDO DO CONTEÚDO? COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ULTIMAS NOTÍCIAS

17 de julho de 2024

O ator pernambucano Aramis Trindade, conhecido pelo seu trabalho em cinema, teatro e televisão, apresenta em Caruaru e Brejo da Madre de Deus, o espetáculo ...

16 de julho de 2024

Um público de 320 mil pessoas circulou pelo Pernambuco Centro de Convenções, em Olinda, durante a 24ª edição da Fenearte – Feira Nacional de Negócios ...

16 de julho de 2024

A avaliação mais recente do Índice de Transparência e Governança Pública (ITGP), publicado na noite4 de segunda-feira (15/07) pela Transparência Internacional/Brasil, revela que a transparência ...

16 de julho de 2024

Empenhado na construção coletiva de um programa de governo inovador, o pré-candidato à prefeitura de Caruaru Zé Queiroz (PDT) visitou na manhã desta segunda-feira (15) ...