Acontece de 4 a 6 de abril, no Teatro João Lyra Filho o AZSEX – Festival de Artes e Sexualidade Humana. A programação conta com 14 filmes de curta-metragem e média-metragem, espetáculo teatral O Fim do Mundo do grupo alagoano Camboio de Doido e exposição de artes plásticas e fotografia. Os trabalhos e artistas são de diversas regiões do Brasil e outros internacionais. Grandes nomes de Pernambuco estarão na programação como o crítico cinematográfico e professor da UNICAP Alexandre Figueirôa e o animador Marcos Buccini, professor da UFPE.
Os filmes foram escolhidos pelo curador Edvaldo Santos e foram agrupados em duas mostras: Imersão e Reflexão. As obras em exposição foram selecionadas pelo artista plástico Caju Galon com trabalhos de seis artistas. O espetáculo teatral foi selecionado pelo diretor de teatro Jô Albuquerque.
O público escolhe as melhores obras que irão receber os troféus AZSEX. “Teremos também sorteio de brindes após as apresentações e no dia 6 encerraremos o festival com a cerimônia de premiação e show dançante e sensual do caruaruense Matheus Silva”, afirma a produtora do evento Éryka Vasconcelos.
A programação completa com informações e trailers está no site do evento www.azsex.art.br e no Instagram @azfestival. A classificação indicativa do evento é de 18 anos. O Festival conta com apoio da ÍntimoSexy Sexshop, Brindgraf e da Assartic.
Mais informações:
Edvaldo Santos (81) 9 9916-1344
www.azsex.art.br
Instagram: @azsex.art.br
Serviço:
Local: Teatro João Lyra Filho
Data: 4 a 6 de abril de 2024
Horário: 19 às 22 horas