Pesquisar
Close this search box.

MINHA CONTA

Sesc abre processo seletivo com 36 vagas em Pernambuco

12 de março de 2024

O Sesc Pernambuco, instituição privada voltada ao trabalhador do comércio, abre processo seletivo para a contratação de 36 profissionais, sendo 26 vagas destinadas a ampla concorrência e 10 vagas para Pessoas com Deficiência (PCD).  As oportunidades se concentram no setor administrativo, de Lazer e Esportes, além de vagas  para camareira e Analista Jurídico. As inscrições são on-line, até as 14h do dia 14 de março, exclusivamente pelo site  www.sescpe.org.br. Em seguida, é preciso ir até a área “Sobre o Sesc”, depois em “Trabalhe Conosco” para chegar à Página de Carreiras do Sesc/PE, onde o candidato encontrará todas as informações necessárias sobre a seleção.

Na Página de Carreiras do Sesc/PE os candidatos poderão visualizar todas as informações da seleção, como quantidade de vagas, requisitos, salários e benefícios no Comunicado das Vagas e Etapas do Processo Seletivo para cada cargo por localidade, bem como o Regulamento Padrão dos Processos Seletivos Externos para Contratação por Prazo Indeterminado – PSE/IN.
 

 

Grande Recife – na capital, há oportunidades para analista jurídico e assistentes administrativos. Em Jaboatão, ainda na Região Metropolitana, há oportunidades para professores de educação física de várias modalidades, assistente administrativo  e instrutor de atividades recreativas. São Lourenço da Mata também oportuniza postos de trabalho para assistente administrativo e instrutor de atividades recreativas. O Hotel Sesc Guadalupe, em Sirinhaém, litoral Sul do estado, tem vagas para camareira e assistente administrativo.

 

 

 

Agreste –  tem oportunidade para assistente administrativo em Arcoverde. Já no município de Belo Jardim, tem vaga para professor de esportes. Buíque abre oportunidade para assistente administrativo. Caruaru dispõe de vagas para professor de esportes e assistente no setor de administração. Em Garanhuns, o hotel do Sesc conta com oportunidades para camareira e instrutor de atividades recreativas.

 

 

 

Sertão –  as unidades de Araripina e  Bodocó oportunizam postos de trabalho para professor de educação física além de vagas para o setor administrativo. Já a unidade  de Petrolina abre oportunidade para assistente administrativo.

 

 

 

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde. Atualmente, suas 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns, Triunfo e Guadalupe, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, tendo ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

ESTÁ GOSTANDO DO CONTEÚDO? COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ULTIMAS NOTÍCIAS

22 de julho de 2024

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) abriu nesta segunda-feira (22/07) inscrições gratuitas para o seminário “200 anos da Constituição do Império: dimensões jurídicas, políticas e ...

22 de julho de 2024

Em anos eleitorais, a pesquisa eleitoral sempre foi o termômetro tradicional para medir o ânimo do eleitorado. Quando realizadas por órgãos de credibilidade e imprensa ...

21 de julho de 2024

A saga de Lampião e Maria Bonita será contada mais uma vez na Estação do Forró, em Serra Talhada. É que o espetáculo O Massacre ...

20 de julho de 2024

O presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior, e a secretária-geral adjunta, Deyse Vicente, estiveram presentes no 6º Colégio de Presidentes da OAB Pernambuco, realizado nessa ...