A noite de ontem, 14, o Polo Camarão, na Estação Ferroviária, recebeu o prestigiado show de Júnior Vila Nova, com canções autorais e grandes sucessos do repertório junino.
O público vibrava a cada canção e os casais não resistiram e dançavam de forma empolgada com entusiasmo contagiante do músico e sua banda.
A agenda do cantor nesse mês de junho começou em Gravatá, dia 08, e vai ainda passar por Recife, Palmares, Garanhuns, Cachoeirinha, Cabo e Paiva, e outras cidades ainda à confirmar.
Júnior Villa Nova, iniciou sua carreira na música gospel, no ano de 1990, com a idade de 8 anos, onde permaneceu até o ano de 2010.
No início de 2011, com o cenário sertanejo universitário aquecido, inicia sua carreira profissional, saindo do gospel, totalmente independente, agora solo, como cantor e compositor Júnior Villa Nova.
Com sua banda, seguiu compondo e cantando em diversos eventos culturais e particulares. Participando de programas de rádios e TVs, se fazendo conhecido na sua região e cidades círculos vizinhas. Levando sua arte com muita paixão por onde passava.
Em 2017, pausa sua carreira como cantor, dedicando-se apenas as suas composições, fechando parcerias com alguns artistas conhecidos nacionalmente, tendo algumas de suas obras regravadas por eles, tais como: A taça e o vinho, Jeito cigano, entre outras.
Após quatro anos longe dos palcos reacende sua paixão e o desejo da retomada com o público com a arte e com os palcos.
Com um novo projeto autoral e interpretando clássicos da musica sertaneja lança um Ep. Pense no B.O. Com 3 musicas autorais e 12 regravações em um estilo peculiar da nossa região um forró bem sertanejado. Disponível em todas as plataformas de streaming, atraindo assim um publico jovem e os mais maduros.