Chegamos ao sexto episódio da segunda temporada trazendo o polêmico Francisco de Assis, o Herege. No Café Lambretta & Bistrô, ele foi contando um pouco de sua trajetória desde a passagem pelo Centro Social São José do Monte, fundado pela Irmã Verbuga e suas atividades no campo profissional, incluindo a formação de atleta marcial e musculação, a passagem pelo exército até a condição atual de Sargento na reserva, a opção de fé enquanto cristão e, como todo bolsonarista que se preze: conservador.
Assis relata os vários desentendimentos com os partidos por onde passou e explica a postura crítica no próprio campo de direita, o que levou ele várias vezes a ser afastado desses partidos. A fama como influenciador digital levou seus vídeos a serem compartilhados em redes de TV Nacional, como o SBT (programa do Ratinho) e até pelo ex-presidente Jair.
Depois de vários processos na justiça, por conta de seus vídeos polêmicos, o “Herege” agora se encontra em nova fase, casado e com dois filhos (sendo um recém nascido) está mais moderado, “se policiando” na fala, como ele gosta de dizer, nessas eleições está apoiando Rodrigo Pinheiro para prefeito.
ASSISTA AQUI: