O coletivo literário, cultural, lança o movimento Manifesto AGRESTUPINIPUNK com Live / Entrevista no programa Sexta Básica de Walgrene da Costa Agra.
O evento está programado para começar ao vivo às 20 horas, pelo YouTube. Assim como na Bahia, em 2020, 2021, houve um grupo de jovens que lançaram uma coletânea chamada Bahia, Estranha Bahia. Em Fortaleza, entre 2021 e 2022, outro grupo de jovens lançou um movimento. E uma revista, livro, um quadrinho chamado Cangaço Overdrive. No Sertão também, com o Sertão Sangrento, e no agreste meridional do estado de Pernambuco, o coletivo literário, encabeçado por Iram Bradock, Catherine P de Alencar, Cezar Siqueira, Alex Camilo, Syros Silva, Urbano Leafa e Arriso Domingos, lança o movimento Manifesta AgresteTupiniPunk, surfando na quarta onda do cyberpunk brasileiro {tupini punk}, mundial. Ou seja, é a quarta onda do Cyberpunk Brasileiro, Tupini Punk e mundial.
Integrando esse mesmo coletivo tem Pamela Beatriz Guimarães da Silva, Jimmy Marconi, Enoch Leite, Ratinho Artes, Sam Siqueira. A junção de diversas artes: Artes Plásticas, Cerâmica de Barro, Teatro, Movimento esse criado, elaborado no Agreste Meridional do estado de Pernambuco, mas com braços no sudeste, São Paulo, SP e Araripina, sertão.
Nesta sexta, 30, a partir das 20:00 horas
Programa SEXTAS BÁSICAS apresentado por Walgrene da Costa Agro
Apoio de produção: Syrus Produções, Universo Bradockiano e Alternativos do Agreste
Clique para ter acesso ao manifesto AQUI