Pesquisar
Close this search box.

MINHA CONTA

São João no Alto do Moura inicia com casa cheia ao som do forró tradicional

3 de junho de 2024

São João no Alto do Moura inicia com casa cheia ao som do forró tradicional. Fotos: Felipe Correia.

O maior e melhor São João de todos os tempos começou com o pé direito no Alto do Moura. Neste domingo (2), foi dada a largada nos festejos do Polo Mestre Vitalino, palco principal do maior polo de artes figurativas das Américas.

O público foi recebido com um repertório composto pela música raiz do Forró Quentão, grupo que completa seus 24 anos de estrada sem perder a essência.

Em seguida, Adelmário Coelho subiu ao palco cantando o seu maior sucesso, a música “Não fale mal do meu país”, conhecida nacionalmente.

Ao cair da tarde, com a animação ainda em alta, o cantor Geraldinho Lins, que sabe como ninguém o real significado da expressão ‘não pare, não!’ subiu ao palco colocando todos pra dançar e cantar seus principais sucessos, como: “Xote conquistador”, “Amor do Sertão” e “Destá”.

“Caruaru proporciona ao artista a apresentação para diferentes públicos. Cada polo, tem seu público, e cantar e encantar a todos eles com o que há de melhor na música é uma experiência que todo artista deseja ter”, disse Geraldinho.

Todos os shows contam com intérpretes de libras, estrutura coberta e piso intertravado, o que garante aos forrozeiros dançar a tarde inteira sem sair do compasso.

A festa continuou no Parque Luiz Lua Gonzaga, com Léo Santana, Cavalheiros do Forró, Limão com Mel e Priscila Senna.

ESTÁ GOSTANDO DO CONTEÚDO? COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ULTIMAS NOTÍCIAS

11 de junho de 2024

No domingo (09), a cidade de Gravatá recebeu o 1º campeonato de skateboard, esse evento foi organizado pelos atletas de skate de Gravatá, contou com ...

11 de junho de 2024

A programação do Maior e Melhor São João do Mundo segue a todo vapor nesta terceira semana. No Dia dos Namorados, na quarta-feira (12), os ...

11 de junho de 2024

Em cerimônia que contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a governadora Raquel Lyra assinou, nesta terça-feira (11), em Brasília, o ...

11 de junho de 2024

O Dia dos Namorados, celebrado no Brasil em 12 de junho, é uma data especial para os casais apaixonados, marcada por declarações de amor, troca ...